WhatsApp
selo de 30 anos

enviar guest post

Gostamos de compartilhar conhecimentos sobre Empreendedorismo,
Marketing, Gestão, Finanças e Notícias relacionadas.

enviar guest post

Guest Posts Brasil

Grupo no WhatsApp
Em nosso grupo é permitida a troca livre de posts entre os participantes.

Lembre-se de ler as regras do grupo antes de postar.

enviar guest post

Envie seu Guest Post

Ou envie para o email: contato@sonorizacaobr.com

Guia de Guest Posts

Amamos compartilhar conhecimentos sobre Empreendedorismo, Marketing, Gestão, Finanças e Notícias relacionadas.

Por isso, aceitamos propostas de guest posts, desde que os textos se enquadrem nos temas que abordamos e agreguem valor real aos leitores.

Se você tem interesse em escrever um artigo como autor convidado e receber um post do Coworking Higienópolis para publicar em seu blog, confira nosso Guia de Guest Posts.

Para participar, por gentileza, nos envie sua proposta preenchendo o formulário ao final desta página.

Para trocar guest posts com a gente, você deve ter um blog atualizado, bem escrito e que aborde temas relacionados à Empreendedorismo, Marketing, Gestão, Finanças e Notícias relacionadas.

Nossos posts seguem a quantidade mínima de 1.500 palavras. Por isso, pedimos que seu post também tenha, pelo menos, essa quantidade de palavras.

Mas caso você queira fazer um texto mais completo, por favor, à vontade.

Pensando sempre na experiência do usuário, optamos por conteúdos originais, que tenham uma linha de raciocínio completo e que sejam realmente úteis para o leitor, de preferência, conteúdos de topo do funil.

Imagens ao longo do post são sempre bem-vindos, mas lembre-se de enviá-los com uma boa qualidade.

Já a imagem principal do post, pode ficar tranquilo que nós mesmos vamos produzir.

Envie seu post formatado, com título e intertítulos em destaque para que possamos colocar seu conteúdo da maneira como você imaginou em nosso blog.

Sempre que você fizer uma citação ou parafrasear algum outro texto ou pessoa, lembre-se de colocar a fonte, para que não haja nenhum tipo de plágio no post.

Sinta-se livre para colocar links dofollow para posts de seu blog, mas utilize apenas links de referência e que sejam realmente proveitosos para os usuários e lembre-se de não exagerar nos links para não atrapalhar a experiência do usuário e nem ser penalizado pelo Google.

Não se esqueça de colocar a palavra-chave para seu texto, 3 ou 4 palavras-chave secundárias, o título SEO (caso você queira um título diferente) e a meta-description que aparecerá nos mecanismos de busca.

Nossa equipe de conteúdo poderá editar e alterar alguns pontos de seu post caso seja necessário.

Nós promovemos todos os posts de nosso blog nas redes sociais, inclusive o seu (e também te incentivamos a divulgar nosso post em suas redes)!